segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adeus ao velho criadinho mudo...

Bom, como eu dizia no post anterior, fiz um curso de reciclagem de móveis e concluí meu primeiro trabalho. Acho que posso dizer que isso contribuiu muito para eu ter a iniciativa de criar o blog. Ver algo belo surgindo de suas mãos faz um bem enorme para a alma e para a auto-estima (recomendo, viu?). E depois de alguns elogios que recebi lá no facebook, parece que o trabalhinho demorou mas deu certo. Olhem a foto do criadinho mudo antes e depois. 

 



Fiz a pátina provençal desgastada e no tampo uma découpage. O pior é que eu também gostava dele no tom escuro, original, daí deu um aperto no coração... Mas convenhamos que depois da nova cor, de mudo ele não tem mais nada, está até bem falante (risos). Agora já tenho até a próxima vítima: a estantezinha de CD's do meu marido (essa da parede que parece um jogo da velha). 


Só tenho dúvida sobre qual técnica e cores usar, porque ele é um móvel de corte mais moderno e não dá para fazer uma pátina como a do criado mudo. Agradeço se alguém puder enviar sugestões. Beijos e até a próxima.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...