sábado, 28 de janeiro de 2012

De volta ao bloguinho...

Fiquei alguns dias longe do bloguinho mas estou de volta... Infelizmente meu Frajolinha não resistiu e partiu, virou estrelinha... Foi tudo muito rápido... Aqui em casa estamos todos muito abalados e tentando tocar a vida para frente, mas, a tristeza parece sem fim. Frajola era um filho que estava conosco há 13 anos. Nem me lembro mais de como era a vida sem ele. Li no blog Lampertop da Vanessa Lampert algo sobre "deixar partir". É isso que estou tentando fazer, mas, como é difícil... Sua presença é constante em cada canto da casa, e o amor por ele ficou aqui, derramando do peito...

No mesmo dia em que perdemos o Frajola tivemos uma notícia boa que esperávamos ansiosamente: que conseguiríamos vender nossa casa. Sequer consegui me alegrar com a boa notícia devido ao momento em que ela chegou, mas, Leo (meu marido) disse que a vida providencia que as notícias ruins venham acompanhadas de uma notícia boa para nos ajudar a nos reerguer.

Para ninguém ficar sem entender, porque eu ainda não tinha falado sobre a minha casa, vou explicar a conjuntura... Tínhamos uma casa, porém, no ano passado fomos vítimas de um assalto e com muita tristeza resolvemos nos mudar para um apartamento alugado temporariamente. Parece que só agora, passados oito meses, finalmente vamos conseguir resolver a situação e sair do aluguel.

Fomos visitar o "apartamentico" e ele é uma gracinha! Estou ansiosa imaginando como vai ficar cada cantinho.  Ainda falta aguardar a aprovação do financiamento e a obra ser concluída (provavelmente em abril), mas, tenho certeza que vai dar tudo certo. Torçam por mim!

Obs.: Esse post foi atualizado. Sei que não é o ideal, mas, no dia em que o escrevi, fiquei muito preocupada em não transmitir tristeza nem falar de coisas ruins no blog, mas, depois vi que não transmiti o que eu realmente estava sentindo ou quem eu sou de verdade, nem falei devidamente dos meus sentimentos com relação ao Frajolinha, e são sentimentos tão bonitos que não merecem ser omitidos. Obrigada pela compreensão. Aproveito para disponibilizar o link para um vídeo que fiz em memória do Frajolinha. http://www.youtube.com/watch?v=pV98EkH6E8E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...