sábado, 21 de janeiro de 2012

Novo projeto!

Mal acredito no que aconteceu ontem! Recebi minha primeira encomenda de reciclagem de móveis. Quando contei à queridinha Doza, uma colega de trabalho, que tinha feito o curso de pintura em madeira, ela falou: -Você vai pintar minha cadeira! Eu levei um susto, porque não trabalho com isso e seria o primeiro móvel de outra pessoa que eu faria. Aceitei o desafio e lá fui eu depois do serviço para a casa dela. Resultado: voltei com a casa com a cadeirinha. Olha ela aí embaixo. Assim que eu terminar, mostro aqui.


Ontem à noite também fui ao show do maravilhoso grupo capixaba Moxuara, uma mistura de MPB com música regional, cujo trabalho acompanho desde 2002. Segue o link da página deles. Lá dá para ouvir algumas músicas e comprar os CD's.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...