sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aquisições futuras

Fiz uma lista dos sonhos que atualmente não me deixam dormir. Explico. Acho que nunca estive numa fase tão consumista (risos), mas, é por causa desse negócio de apartamento. Acho que a culpa é desses blogs de decoração (risos) que me fazem ficar imaginando, planejando em detalhes como vai ficar o apartamentico. Bom, fiz uma lista das coisas que tem prendido minha atenção por horas na internet, numa ordem mais ou menos de necessidade/viabilidade ($$$):


1 - Quadrinhos nas paredes, pela casa toda. Acho que não terei paredes o suficiente. Baixei vários no Feed Your Soul e agora no Sprik. No Casa de Colorir da Thalita também tem uns lindinhos.

2 - Cozinhas moduladas. Esse é ítem de última necessidade porque a cozinha do apartamentico só tem lugar para armários no alto, nas paredes.

3 - Mesa de centro de pallet (já tenho um pallet, cortei, agora só falta a coragem de lixar).




4 - Papel de parede (mas tem que ser esse).


5 - Minha penteadeira restaurada com a banqueta estofada com um veludo rosa antigo. Pena que ela vai ter que ficar no quarto de visitas. Preferia ficar com a penteadeira do que com o guarda-roupas no meu quarto.  


6 - Colcha de patchwork (olhem que perfeição!).


7 - Espelho veneziano (já posso imaginá-lo no meu quarto).
Daí eu fico namorando os blogs, pensando na cor da tinta das paredes, qual o próximo móvel que vou reformar, onde vou pendurar os quadrinhos...

Quando tudo isso sair dos meus sonhos, mostro para vocês aqui no blog. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...