sábado, 5 de maio de 2012

Minha velha casinha...

Eu sumi né? Ai que feio! Parece que a rotina nos consome, chego do trabalho tão cansada e sem inspiração! Quando vejo, já acabou a noite e é hora de trabalhar outra vez!

Mas, não entrei aqui para me lamentar, mas, porque tive uma vontade imensa de compartilhar umas fotos da minha casa, mas, da minha outra casa, que eu morava antes de vir para esse apartamento em que estamos provisoriamente.

E aí vocês vão se perguntar: - Ah, mas por que ela vai mostrar uma casa onde ela não mora mais? É só porque a máquina dela está sem pilhas e ela não pode tirar novas fotas, precisando recorrer a fotos antigas para atualizar o blog? (risos) Isso também, mas, não é só. Mas, porque essa casa, mesmo tão pequenininha, foi toda pensada por mim e pelo "husband", tudo tinha nosso jeito, sabem? Morro de saudades...

Salinha de jantar

Estante da sala - Marido adora as temáticas egípcia e grega, por isso tinha uma esfinge, um busto grego, vasinhos egípcios etc.

Nosso sofá - As almofadinhas coloridas quebravam um pouco do marrom.

Nossa cozinha - Depois até coloquei uma capinha fofa na botija de gás, mas, não tirei fotos.

Sempre achei que cozinha tinha que ser branca, até usar esses armários marfim e descobrir que móveis em tons naturais de madeira na cozinha também ficam bem.


De outro ângulo...

O banheiro tinha um lavabo separado - Olhem minha saboneteira de gatinho... Amo!

O banheirinho mesmo era todo em tons de preto e branco.

Meu quarto! Adoro essa prateleira de CD's.

Meu guarda-roupas - Depois descobri que portas de correr não são muito legais porque deixam entrar muita poeira por cima.

E minha penteadeira antiguinha que amo! Herança da minha tia-avó. Eu não usava a banqueta dela, mas, no próximo apartamentico eu vou usá-la. Ah, comprei puxadores de porcelana lindos para ela, depois mostro. - A flor de lã que estava no solitário foi feita pela minha mãe com uma técnica muito antiga, de quando ela era criança.


Essas fotos são de 2008, logo que me casei. Fomos fazendo tudo aos pouquinhos, assim como precisaremos fazer quando nos mudarmos para o apartamentico.

Bom, é isso. No próximo post vou mostrar o apartamento onde moro atualmente. Não tem a minha cara, mas, também não posso desprezá-lo só porque não é exatamente onde eu gostaria de estar, afinal, ele é o meu aconchego atualmente, onde minha família me espera no fim do dia e onde vivi muitas coisas boas também.

Beijos pessoas queridas!

Um comentário:

  1. Eu gostava da sua casinhaaaaa! Mas também gostei daonde cês tão morando agora... Você sabe como transformar os espaços e deixá-los bonitos, confortáveis e agradáveis! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...