domingo, 3 de março de 2013

Voltei!

Meninas, finalmente meu computador voltou a funcionar e as coisas aqui no blog vão voltar ao normal! O que não está mais normal é o meu visual! Criei coragem e passei a tesoura no cabelo, dêem uma olhada!



Todas as pessoas do salão ficaram horrorizadas dizendo que não sabiam como eu tinha coragem de fazer isso. Achei muito engraçado! Sempre tenho muito medo de ousar, mas não tenho medo de cortar o cabelo, afinal, se eu não gostar ele cresce de novo não é mesmo?

Ps.: O mesmo vale para a decoração da casa da gente. Dá para pintar as paredes de azul, depois de verde, de amarelo, e se não gostar, pinta tudo de bege depois!


O que importa é poder fazer aquilo que se tem vontade. Como eu sempre quis cortar o cabelo mais curto, estou adorando, fora que estou me sentindo bem mais leve, principalmente pelo calorão que está fazendo. 

Beijos e boa semana para vocês!

5 comentários:

  1. Ebaaa!!! Estava com saudade!!!
    Érica, você ficou mais bonita com esse novo corte de cabelo, acrdite! Combinou perfeitamente com seu rosto.
    Olha, não ligue para críticas, pois as brasileiras não são ousadas neste aspecto, se bem que o seu corte é clássico.
    Não sei porque o "estranhamento"...
    Essa mulherada ousa na praia usando fio dental e questiona quando outras cortam os cabelos.
    Ah, me poupem! Por isso acho que nasci nos EUA ou na Europa e esqueceram de mim no Brasil...Rsrsrs
    Ah, a cor também está linda! Show!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer!
    Seu sorriso é lindo! Use e abuse dessa dádiva dada por Deus.

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadja, muito obrigada pelos elogios! Estou gostando muito. E concordo quanto ao fio dental, kkkkkkkkk! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Olá Érica, conheci teu blog hoje e estou aqui encantada com tantas coisas gostosa de se ver adorei tudo... estou te seguindo e te convido a me fazer uma visitinha vou amara te receber por lá.bjus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica, bem vinda ao bloguinho. Pode deixar que vou visitar teu cantinho sim. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...